sábado, 1 de outubro de 2011

Um começo arrasador


Os ditos socialistas do município denominaram sua convenção de Congresso. Todavia, de grande evento a reunião do pessebistas só tinha o nome. Ela foi esvaziada pela alta rejeição ao prefeito, registrando baixa participação popular se comparada com as de outros partidos. Mesmo assim, os congressistas do PSB não se intimidaram. Afinal, tinham sobre os seus ombros a difícil missão de abrir o show de humor, uma honra que não poderia ser ofuscada pela falta de entusiasmo gerada por uma plateia reduzida. Por isso, o líder maior do grupo chamou para si a responsabilidade e presenteou o público com uma daquelas piadas que ninguém consegue conter a risada. Ele disse que Grossos tornou-se uma cidade mais INDEPENDENTE. Esta declaração mostra o quanto estes políticos estão empenhados em ser bons comediantes.


Como não poderia ser diferente, depois de um começo tão arrasador, os demais correlioginários ficaram mais à vontade para também aderir à onda de devaneios. Houve gente que defendeu inclusive a manutenção dos rumos da cidade a fim de preservar o “caminho das mudanças e do crecimento”. Ora, vejam que estão levando muito a sério a tarefa que lhes foi designada. O comprometimento é tão grande que a arte mais do que nunca está reinventando a vida. Recriando literalmente a realidade ao mesmo tempo em que confere aos ilustres atores a graça de que precisam para exercer o seu ofício.**

*Com informações do Blog do Ronaldo através da postagem "Congresso Municipal do PSB".
* Gostaria de ter feito mais considerações sobre a convenção do PSB, mas infelizmente não acompanhei o evento e as informações que tenho se resumem praticamente ao que foi publicado no blog do companheiro Ronaldo.


Nenhum comentário: