quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ex-prefeito vence primeira batalha nos tribunais de contas

A 1ª 'profecia' não se cumpriu.

A oposição grossense é só alegria depois da divulgação da lista dos 'fichas sujas' pelo Tribunal de Contas do Estado. A ausência do nome do ex-prefeito João Dehon (PMDB) na tal relação deu novo ânimo ao seu grupo político. É óbvio que o suspense não acaba por aqui, pois uma outra lista será divulgada, desta vez pelo TCU. No entanto, não se pode negar que a militância do PMDB agora tem um bom motivo para estar mais confiante. Além disso, o histórico de previsões falhas a respeito do ex-prefeito só aumenta, o que tem feito dele um especialista em derrubar prognósticos desfavoráveis, colocando assim na berlinda o poder de vidência de muita gente da cidade.

Errata.

Ora, o próprio blog errou ao apostar na inclusão do peemedebista nesse listão do TCE. Mas com as informações disponíveis e, principalmente, as explicações dadas pelo próprio João (genéricas demais), não era possível imaginar resultado diferente. E apesar do palpite nada certeiro, quem disse que o editor do blog ficou desapontado?! A notícia desta terça-feira (12/06) caiu como uma luva para a sucessão municipal, deixando-a mais apimentada e, portanto, bem ao gosto dos blogueiros de plantão da província.

Um comentário:

Ramon Souza disse...

"Blogueiros de plantão", mas sabendo que o único que merece respeito por ter a hombridade de aceitar pontos de vista diferentes do seu, é você, Lênin. Falo isso justamente pelo fato do blog mais visitado de Grossos (infelizmente a massa gosta mais de ver fotos do que de ler) ser conduzido por uma pessoa que entraria fácil no rol de funcionários do jornalismo da rede Globo de televisão, por todo o seu sensacionalismo e tendência de favorecer em benefício próprio!

Isso não seria revoltante, nada mais natural, você mesmo faz isso de expor o que sente em benefício de suas ideologias. Contudo, fazer isso pregando de imparcial é que não cola. Usando de estratégias medíocres de bater de mão aberta no prefeito em detrimento de bater de soqueira em quem não gosta.

E "esse" do qual ele não gosta já foi "homem" suficiente para questionar o caráter duvidoso cara a cara com o blogueiro mais mascarado de Grossos.

Por fim, é uma pena que o povo goste mais da "veja" de Grossos do que do SBT Brasil com a "nossa(o)" Rachel Sheherazade! kkk Valeu, continue assim! De um leitor de Tibau.