Por Sávio Hackradt do Blog Calangotango.
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) comandou uma reunião extraordinária com o secretariado, na noite da última segunda-feira, depois de 142 dias no governo, para anunciar que é preciso apertar os cintos reduzindo gastos. Pergunto: Agora? Não era para ter feito isso no primeiro dia de governo, já que sabia que as finanças estaduais estavam combalidas?
A governadora Rosalba anunciou como uma das dificuldades financeiras herdadas por seu Governo, os 16 planos de cargos e salários. E disse que estava impossibilitada de conceder reajustes as categorias que estão em greve, devido ao limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. O engraçado nisto tudo, é que quem ajudou a aprovar esses planos de cargos e salários foi o vice-governador Robinson Faria, que presidiu a Assembleia Legislativa nos últimos oito anos.
O vice-governador Robinson Faria que também acumula a função de secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, presente à reunião disse: "Estamos no caminho certo. E o empenho e esforço de cada secretaria logo será traduzido em benefício para a sociedade”.Imagine o Rio Grande do Norte no caminho errado. A onde vai parar?(...) Leia a íntegra do artigo AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário