sábado, 14 de julho de 2012

Mímica para candidatos

Fala, candidato!

Muito provavelmente as três frentes partidárias do município devem ir às ruas neste fim de semana. Do lado da situação a expectativa maior recai sobre o pronunciamento do candidato a prefeito do PSB.

Tudo indica que ele não falou na convenção dos socialistas realizada dia 30/06. Quando se procura colher alguma informação sobre o seu discurso no evento a resposta é sempre a mesma: ninguém sabe, ninguém ouviu!

Até o Blog do Ronaldo não desvendou esse mistério. O engraçado é que o blogueiro pediu desculpas ao eleitores de Alexandre por não ter postado os discursos de todos os oradores da convenção( ver AQUI), porém não se referiu à fala do próprio candidato, como se ela fosse irrelevante naquele momento.

Mas não tem problema. Oportunidades não irão faltar pra gente ouvir o sobrinho de Caxica. Além do mais, se ele tiver qualquer dificuldade de falar em público o mesmo pode passar uma procuração para que o prefeito ou próprio tio o represente. E se isso ainda não funcionar, talvez recorra a linguagem de sinais ou mímica para se comunicar com os seus eleitores.

Nenhum comentário: