domingo, 19 de junho de 2011

Renovar para não mudar

O presidente da Câmara Municipal de Grossos é mais um político a tornar público seu desejo de disputar a Prefeitura no próximo ano. Ao Blog do Ronaldo, confirmou sua intenção e revelou seus planos para o município. Dentre eles, o de fazer a cidade progredir. Mas existe proposta mais genérica do que esta?  Duvido. Tão risível quanto sua futura plataforma de candidato, só a afirmação de que o PSD, sigla para a qual está migrando, é um partido renovador.

Criação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a nova agremiação partidária cumprirá em Grossos o mesmo propósito a ser difundido pelo restante do país: confundir eleitores com um discurso de renovação para na prática preservar os velhos costumes da política nacional.

Nota do blog: 
O vereador Laíres não poderia ter feito escolha mais acertada. Tem o perfil da legenda que o abraçará. Até porque, assim como seus novos colegas do PSD, ele sempre fez parte do PG(Partido do Governo). Convém ressaltar que a opção de seguir Kassab o deixará bem mais confortável para levar adiante seus projetos. Caso continuasse no PR, partido ainda sob controle do ex-prefeito João Dehon, talvez não tivesse caminho livre para todas as suas aspirações.

Leia também: Mais um pré-candidato a prefeito - O Poder transparente - Em causa pŕopria - Que partido é esse do Kassab? -

Um comentário:

marcosbizerra.blogspot.com disse...

Olá conterrâneo.

Quando estou desocupado gosto de "brincar" de constuir banner. Fiz um com o opinião reversa (ficando em destaque e ao fundo um jornal "oficial" para contrastar). Se se interessar, te passo o html.

Abaços...

Está em www.marcosbizerra.blogspot.com (num link a esquerda e acima cujo destaque é "clicando aqui você confere trabalhos...")