quinta-feira, 21 de julho de 2011

É muito pior do que eu imaginava


Nunca fui simpatizante do perfil político da governadora e de seu marido. Por essa razão, em eleições passadas sempre fiz outras escolhas, mesmo sabendo que elas não correspondiam às propostas dos meus sonhos. Tentava assim evitar um futuro mais desastroso para o estado, tomando por base o “modus operandi” empregado em Mossoró há décadas. Mas apesar de todas as minhas projeções nada animadoras jamais pensei que o resultado fosse tão devastador.

Em tempo recorde, a administração rosalbista me surpreendeu, pois revelou-se bem pior do que seus opositores puderam imaginar. Esbanjando autoritarismo e intolerância, este governo já tem lugar assegurado no museu de horrores da história política do RN. Lamentável.

Leia também: "Professorado se sente humilhado e enganado por governo"

Nenhum comentário: