domingo, 20 de novembro de 2011

Questionar é proibido.


Em entrevista dada ao Matemática de aula, o prefeito de Grossos confirmou que realmente tinha intenção de acionar a Justiça contra o blog Grossos online. No entanto, o chefe do Executivo não fez menção a qualquer ofensa pessoal que supostamente aquela página teria lhe dirigido. Ao que parece, a divergência se resume ao fato dele ter sido questionado sobre o convênio de R$ 600 mil destinado ao abastecimento d'água na cidade. Se a razão da discórdia for essa, então todos deveriam se preocupar. É que daqui pra frente, o município correria o risco de experimentar um novo tempo, onde o silêncio seria a regra, as críticas, “defeitos de caráter” de quem as faz, e as perguntas, quando embaraçosas demais aos olhos dos governantes, motivo suficiente para levar qualquer um de nós pra cadeia.  

2 comentários:

Cleiton disse...

Amigo, estou para conhecer um blog melhor que o seu. Acredito muito em Deus que este nó será desatado no próximo ano, e quem fará isso será o povo de Grossos, ai sem, veremos até onde vai o poder desse cidadão quando não mais tiver condição de usufruir.

Cleiton disse...

Amigo, estou para conhecer um blog melhor que o seu. Acredito muito em Deus, e este nó será desatado no próximo ano, e quem fará isso será o povo de Grossos, ai sim, veremos até onde vai o poder desse cidadão quando não mais tiver condição de usufruir.