segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Observações

Agenda I

Amanhã o vereador Cateca estará novamente na comunidade de Alagamar. Colaborando com a perfuração de um poço arteseano medindo 6 metros de profundidade, o parlamentar vê nesta iniciativa uma forma de amenizar a falta d'água que aflige os moradores. Embora imprópria para o consumo, a água proveniente do poço servirá para o uso doméstico, além de ser alternativa à população quando das falhas eventuais do abastecimento.

Agenda II

Na próxima quarta (dia 02/12), Cateca estará em Natal realizando visita administrativa à Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA). Através de audiência com o Secretário Canindé de França pretende-se regularizar os títulos de posse dos pequenos agricultores de Grossos. No mesmo dia, o vereador também entrará em contato com a superintendência estadual do Programa Luz para Todos. O objetivo é ampliar o alcance do programa na cidade, uma vez que o número de beneficiários ainda é relativamente baixo (inferior a 40%).

Audiência pública

Conforme informou a coluna de Emery Costa no Jornal O Mossoroense, será realizada no dia 14/12 a audiência pública na Câmara Municipal de Grossos para se discutir o projeto da ponte que ligará o município à cidade de Areia Branca. Sobre este assunto, ver postagem do dia 15/11( "A ponte e o desenvolvimento").

Um comentário:

Pedro Augusto disse...

Meu amigo vereador CATECA esse é um grande testimunho de humildade e de reconhecimentos de suas reizes, voce nunca esqueceu dos seus irmãos que passam deficuldades na cidade e na zona rural, voce esta sempre ajudando sem nenhum enteresse e sem coagí-los, isso e que é uma verdadeira prova de honestidadee de caráter, nunca queira se ambicioso, prepotente, ostilizador,perseguidor,irônico,orgulhoso, e nunca se algre com a desgraça do próximo, porque quem faz isso não e dígno de dizer em canto nenhum que ama Deus e de ser considerado como cristão. Nunca esqueça que pra tudo existe um tempo, e tudo passa. Do amigo de sempre Amémmmmmmmmmmmmmmmm Deus te abençoe sempre e toda sua familia