domingo, 6 de dezembro de 2009

A Mais Bela Voz

Hoje à noite ocorre a final do concurso A Mais Bela Voz promovido pela Rádio Rural de Mossoró. Estranhamente, este ano o evento não contou com a participação da cidade de Grossos. Apesar do município ser tradicionalmente lembrado para a disputa, vez que sempre revela bons compositores e cantores, a edição 2009 do festival não verá nossos artistas se apresentando. Talvez por falta de interesse, não dos possíveis candidatos, mas do executivo local em patrocinar a representação. O certo é que com a ausência os cantores grossenses perderam oportunidade ímpar de acumular experiência e aperfeiçoamento musical, tirando um pouco do brilho da competição este ano.

6 comentários:

pedro Augus disse...

lenin esse seu blogge eu um meio de comunicação que Grossos estava precisando, só assim podemos dizer a verdade que era proibido, valeu cara Deus lhe proteija.

pedro Augusto disse...

quanto ao o estimulo aos talentos de Grossos não só para a mais bela voz, mais pra outros profissionais só Jesus.

Doriedson Costa disse...

É uma pena não podermos ver nossas estrelas brilhando nos paucos da mais bela voz.

Escrevo, e digo, "NOSSAS", porque quem tem a estima com algo, como eu e muitos outro conterrâneos defessores daquela bela cidade, o tem - simbolicamente - para si, mesmo que não o seja.

O executivo local perde a cada ano que não apoia um evento como esse, a oportunidade de oferecer a população Grossensse uma outra opção ao que está sendo ofertado, gratuitamente, a toda a juventude.

Doriedson Costa disse...

É interessante que os organizadores revejam a forma da votação nos participantes. Que os jurados tenham seus votos lidos para que todos, participantes e público, saibam a, real, nota de cada candidato!

Anônimo disse...

É comum atribuir qualquer problema ou ocorrida que ocorra na cidade ao executivo, e é até normal. O que a maioria das pessoas não sabem é o que executivo se esforça a cada para oferecer melhores condições as pessoas, realizar obras, eventos, etc. No caso especifico do Concurso da mais bela voz, o que aconteceu foi o seguinte: a equipe organizadora do concurso a nível de mossoró da rádio rural mudou, estes não procuraram a gestão municipal para passar as regras do evento e datas de realização. A Prefeitura no entanto os procurou, estes após informações desencontradas informaram que a organização seria feita pela Igreja Católica de Grossos, que não demonstrou interesse. Diante do fato o concurso não ocorreu no Município pelo descaso e despreparo da equipe da mais bela voz da radio rural de mossoró. Conforme acontece nos anos anteriores, onde a Prefeitura deu toda a infra-estrutura para realização do concurso, bem como disponibilou transportes para a populaçaõ ir acompanhar o concurso fora de Grossos, isso concerteza não é lembrado.

Anônimo disse...

Esse anônimo, nem ele acredira no executivo dele,porque ele teve vergonha de colocar o nome dele?|, por que ele mesmo sabe quem é o excultivo dele, realmente esse execultivo que ele defende esta cuidando muito do povo (demitindo)realmente essa e a grande obra, obra essa que ainda não hove outra maior do que essa aqui em GROSSOS, valeu anônimo voçe mesmo foi quem publicou a grande obra do seu execultivo ( Essa obra de demissão dos servidores principalmente os que votaram com ele, vc não teve coragem de publicar. Não seja conivente porque o próximo a ser cortado com o facão e voce.Não aceito réplica.