sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ao encontro do povo






Mais uma vez a cultura popular ganhou as ruas de Mossoró através do projeto “Esquina do saber – A periferia em movimento”. Na noite de ontem (17/12), os moradores do Alto da Conceição foram os anfitriões do evento e realizaram uma grande festa com a participação de vários nomes da cultura local, alguns deles com origem na própria comunidade como Lalauzinho de Lalau, Antônio Francisco, Chico de Elói e Lenilda do Grupo Escarcéu de Teatro. Além da colaboração voluntária dos artistas, que não cobraram cachê pelas apresentações, a 3ª edição da “Esquina do saber” foi contemplada pela generosidade do amigo Marcelo, morador do bairro que transformou sua casa em palco das atrações da noite.
Proporcionando entretenimento e cultura, o projeto idealizado há três meses pelo cantor Genildo Costa se consolida a cada novo encontro. Isto porque a idéia de aproximar o povo de sua própria arte tem conquistado um número cada vez maior de pessoas, que se reúnem para celebrar muito mais do que poesia e boa música, mas principalmente os laços de amizade entre elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Genildo dou o maior valor a vc , porque vc nunca esqueceu de suas raizes musicais e poética, e o maior carinho em mostrar para o mundo que a poesia ea musica popular viveu,vive e viverar enfim são eternas. Valeu Genildo que vc continue sendo autêntico em tudo que vc faz. Porque a altenticidade é verdadeira e Deus é Autêntico. Que esse ano de 2010 Deus enfunda em vc mais sabedoria santa agrupada com muita saúde para que vc possa expadir e incentivar outros fazerem o mesmo. Feliz ano Novo pra vc e sua Familia São os votos de Pedro , Nira e Júnior