domingo, 4 de outubro de 2009

Incoerência

Um carro novo para o gabinete. Esta foi a prioridade elencada pela gestão "Trabalhando pra você" no combate aos efeitos da crise financeira. No momento em que a prudência recomenda medidas menos extravagantes, o governo local opta pelo conforto de um novo veículo. A mesma sorte, porém, não acompanha os servidores do município, que ainda por cima têm que amargar sucessivos atrasos salariais. Com ações dessa envergadura, o executivo municipal expõe , sem maiores constrangimentos, a distorção que há entre o discurso alarmante da crise e os atos de gestão. E assim, a cada dia novos elementos dão contornos de falácia à versão oficial. Até aqui nada de surpreendente, afinal, a história apenas se repete, pois não é de hoje que a corda arrebenta para o lado mais fraco.

* Confira no endereço http://www.defato.com/25_09_2009/cesar.php a notícia que motivou este comentário, publicada pelo jornalista Edilson Damasceno.

Um comentário:

Francisco Rubens Coelho de Figueiredo disse...

Caro Lenin Terra, gostei bastante do seu artigo:Sonhos que se sonha juntos",publicado domingo passado no Caderno Universo do jornal O Mossoroense. Continue escrevendo, exercendo seu manifesto talento juvenil.
Abraço

Rubens Coelho
PS. Dê meu abraço no velho Genildo de guerra.